O Jogo da Meia-Noite – Jogo de terror na vida real.

Isso é uma história de terror, não tente fazer isso em casa!
observador_jogo_meia_noite_slender
Qualquer semelhança com a lenda do Slender Man não é mera coincidência.
“O Jogo da Meia-Noite” é um antigo ritual pagão feito como punição para aqueles que desobedecem as regras da religião.
Normalmente o jogo era usado para assustar pessoas que desobedecessem os deuses, existem riscos reais de morte para aqueles que jogam “O Jogo da Meia-Noite”. Também tem riscos de danos mentais, você pode perder sua sanidade.
Não é recomendado jogar “O Jogo da Meia-Noite”.
Para aqueles que gostam de riscos ou que tem interesse em rituais obscuros e sinistros, estas são as instruções para jogar. Jogue por sua conta e risco.
INSTRUÇÕES:
É preciso que seja meia noite em ponto quando você começar a fazer o ritual, caso contrário, não irá funcionar. Os materias necessários são: uma vela, uma porta de madeira, um pedaço de papel, fósforos e sal, pelo menos uma gota de seu sangue. Se jogar com mais pessoas todas deverão ter os itens separadamente.
Passo 1: Escreva seu nome completo em um pedaço de papel e coloque uma gota de sangue. Deixe o sangue ser absorvido pelo papel.
Passo 2: Desligue todas as luzes da sua casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Acenda a vela. Depois, coloque a vela sobre o papel.
Passo 3: Bata na porta 22 vezes (Deve ser meia noite quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua residencia.
Passo 4: Re-acenda a vela imediatamente.
É agora que o jogo começa. Você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é não encontrar o Homem da Meia-Noite até dar exatamente 3:33AM.
Se sua vela apagar, então o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso acender novamente a vela em no máximo 10 segundos. Se você não conseguir, terá que usar o sal para fazer um circulo ao seu redor.
Se não conseguir acender a vela e nem fazer o circulo de sal, o Homem da Meia Noite entrará em sua alma e atormentará você  até às 3:33AM.
Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar.
Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permanecer nele até às 3:33AM.
Você tem que continuar até as 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite sairá da sua casa às 3:33 e você estará salvo.
Se você ficar escondido ou parado me um so lugar o Homem da Meia-Noite irá encontrar você. É preciso ficar se movendo durante o jogo.
Você saberá que ele está por perto pela queda brusca de temperatura, irá ouvir vozes bem baixas e verá um vulto negro cercando você.  Se começar a ver e sentir isso, corra, ele estará atras de você. Lembre-se não olhe para trás.
Não acenda nem uma luz da sua casa.
Não use uma lanterna durante o jogo.
Não use sangue de outra pessoa ou de animais.
Não use isqueiro para substituir uma vela.
Não provoque ele de maneira alguma, irá se arrepender se o fizer.
Se fizer algo errado ele não irá embora, ficara na sua casa esperando o momento oportuno para leva-lo com ele.
Boa sorte.
Compartilhar Google Plus

Autor Dimensão Medo

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial