Estranho Vídeo Bizarro Soup Torture.avi

Pesquisando na internet encontrei um vídeo muito interessante, e também muito bizarro conhecido como "Soup Torture.avi" quem me segue aqui no blog sabe muito bem que não gosto de posta nada Relacionado a "Creepypasta" ou Relatos sem provas, mas Gosto muito de posta algo relacionado com mistério ou enigma. então vamos lá vamos começa nosso post com Vídeo Que circula  a internet Causando muito medo e arrepios.

No vídeo, um homem, sentado em uma mesa de madeira, degusta o que parece ser uma sopa ou papa, mas não parece gostar do que come, e tem muita dificuldade em se alimentar da mistura. Ainda assim, ele praticamente engole o conteúdo do recipiente, como se fosse obrigado a faze-lo, e usa uma grande colher de madeira para levar a sopa à boca.

Atrás dele, por uma porta aberta, uma pessoa surge, usando uma estranha fantasia. A fantasia consiste em uma roupa toda preta. A cabeça da fantasia é grande, possui olhos escuros e sem expressão qualquer. O fantasiado então fica parado ao lado da porta, observando o homem sentado à mesa, que se esforça para engolir a sopa. Em seguida, outra pessoa, trajando as mesmas fantasias surge da mesma porta que o primeiro, e por um longo tempo, observa o rapaz da sopa. Em seguida, um dos fantasiados corre em direção ao homem sentado, e o vídeo se encerra em meio ao grito dele.

O'que Seria esse Vídeo ?
Afinal, o que este vídeo quer dizer? Quem é o homem sentado e quem eram aquelas pessoas fantasiadas? Primeiramente, vamos nos aprofundar melhor nos fatos e entender de onde vem as fantasias.
Este homem da foto acima é "Raymond Persi", um dos grandes da industria de animação. Em seu currículo, Persi carrega nomes fortes do entretenimento como Os Simpsons, Frozen e Detona Ralph, e ainda participou da produção do novo filme da Disney, Zootopia, que será lançado em março de 2016.


















De acordo com as informações, em 2005, Persi começou um novo projeto particular. O projeto consistia em criar uma série independente, exclusiva para a internet. A série seria voltada para crianças, e teria como inspiração outras séries infantis de muito sucesso dos anos 90, como Barney e seus amigos, Bananas de Pijamas e Teletubies. Os personagens de seu novo projeto eram os simpáticos RayRays, bonecos de grandes cabeças, olhos negros sem expressão. Notou alguma semelhança?

Persi criou um perfil no Dailymotion, destinado à compartilhar os vídeos dos Rayrays ao público, mas o projeto não vingou, e a série foi encerrada em 2008, com apenas 10 vídeos postados no canal. O motivo é incerto.
Porém, ainda em 2005, algo estranho aconteceu. Aparentemente alguém invadiu o estúdio pessoal de Persi, que fica em sua própria residência, e afanou 2 das fantasias dos Rayrays que lá se encontravam, Curiosamente, estes foram os únicos objetos da casa a serem levados pelo(s) suposto(s) invasor(es), mesmo com tanto dinheiro e objetos de valor no local. É como se a intenção do assalto fosse apenas levar as fantasias. Mas por quê levar duas fantasias de personagens que pouquíssimas pessoas conheciam? A resposta veio cerca de um ano depois.
O usuário adana postou o vídeo em meados de 2006, com o nome "soup torture" (sopa de tortura) e com a descrição "Personagens japoneses em um vídeo bizarro". Além desse, há apenas outro vídeo de 29 segundos, onde há uma imagem das estranhas figuras fantasiadas (agora são 3, e em formato de desenho) no centro da tela. Uma musica animada toca no fundo, e imagens de crianças pop upam em volta deles. Nada demais, até. Voltemos ao Soup Torture.
O vídeo ficou esquecido por 9 anos nos confins do Youtube, até que em 2014, outro usuário do Youtube, o SomeOrdinaryGamers encontrou o que supostamente é a primeira parte de Soup Torture.avi na Deep Web, e o compartilhou, viralizando o mesmo instantaneamente.
No vídeo, o mesmo homem está sentado tomando a mesma sopa, e o mesmo boneco surge da porta. No entanto, diferentemente do primeiro vídeo, o fantasiado se aproxima do homem na mesa e passa a acariciá-lo (não é pornô), o que o deixa visivelmente desconfortável e assustado. O rapaz então começa a chorar, e alguns segundos depois, o outro Rayray surge, e também o acaricia. Pouco tempo depois, o vídeo acaba. No entanto, o mistério persiste.

Semanas depois, outra usuária do Youtube chamada ReignBothHorror posto o vídeo "Blank Room Soup.avi EXPLICADO", onde ela supostamente teria entrado em contato com Raymond Persi através de e-mails. Persi supostamente contou a ela que já tinha conhecimento do vídeo, que fora mandado à ele anos antes.
No e-mail recebido pela dona do canal, Raymond contou que criou os personagens como uma forma de expressar seus sentimentos de solidão e isolamento, sentimentos esses que sentia com muita frequência na época. Sobre o roubo das fantasias, Persi confirmou o caso, mas disse que foi durante uma apresentação dos personagens em um Club. Depois da apresentação, ele contou, enquanto eles recolhiam os equipamentos usados na apresentação, as fantasias foram roubadas de dentro do camarim. Semanas depois, ele teria recebido um e-mail contendo um arquivo .avi. É escuso dizer que o arquivo tratava-se da segunda parte do vídeo Soup Torture, compartilhado pelo canal adana.
Ele então upou o vídeo em seu canal no Dailymotion para mostrar aos amigos, e acabou por esquecê-lo.
Raymond contou que a parte mais estranha do vídeo era que os homens fantasiados se moviam exatamente como os personagens deviam se mover, o que é curioso, pois os atores por trás dos Rayray precisavam treinar por muitas semanas para conseguir os movimentos suaves e infantis dos personagens. Persi ainda terminou dizendo que não contactou a polícia por achar que tratava-se de uma pegadinha de mau gosto.
Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial