ATENDENDO O CHAMADO

Meu nome é Fernanda e esse fato aconteceu comigo e duas amigas em meados de 2008, na época eu tinha 16 anos, e se tem uma coisa que eu aprendi com essa experiência, é nunca brincar com coisas sobrenaturais!

Moro em Campinas, interior de São Paulo, sempre adorei assistir filmes de terror.}
Eu juntava com as minhas amigas que moravam na mesma rua e a gente assistia vários, até que um dia resolvemos assistir "O chamado", aquele com a garota do poço!
Uma certa noite eu estava com minhas duas amigas Raiza e Priscila (as duas são primas) e resolvemos subir na casa da avó das duas que fica na esquina da minha casa!!!

Essa casa sempre foi meio sinistra vista de fora, e por dentro é ainda pior, os fundos da casa dá em um lugar que a gente chama de buracão, uma área com um buraco enorme e fundo no meio, onde as pessoas jogavam entulho, bichos de estimação mortos e faziam obras de feitiçaria! A frente da casa da avó das minhas amigas dá acesso pelos dois lados, para o quintal dos fundos.
Chegando lá, nós entramos e cumprimentamos a avó delas, já era noite e como não tinha nada pra fazer, começamos a brincar de assustar umas ás outras colocando o cabelo na cara e fingindo ser a garota do filme.

Teve uma hora em que eu e a Raiza fomos para os fundos da casa correndo, e lá era bem grande com uma árvore e a carcaça de um caminhão velho, bem sinistro o quintal!
Lá começamos a chamar a Samara (a garota do filme).

- Samara cadê você? Ficou com medo? E começamos a rir muito.

Já nos fundos da casa vimos a Priscila vindo atrás de nós com a cara encoberta com o cabelo e começamos a rir, mas para o nosso desespero quando olhamos bem não era ela! Era uma garota ou fantasma bem parecida com a Samara mesmo e ela tinha uma expressão de ódio no rosto, ela pegou uma pedra enorme do chão e jogou na nossa direção, sorte que não acertou!
Eu e a Raiza corremos pra parte de trás da carcaça do caminhão, nisso notamos também que a garota não tinha pés!!

Começamos a gritar, e a garota chegou perto da carcaça do caminhão que era a única coisa que nos separava, colocou as duas mãos em cima do ferro e ameaçou pular pra nos pegar, nisso eu corri pra um lado e a Raiza pro outro, a garota foi atrás da Raiza e chegou a pegar no braço dela, mas ela conseguiu se soltar!
Quando chegamos na frente da casa, com toda a gritaria, a avó das meninas saiu de lá de dentro desesperada e para nossa surpresa... a Priscila também!!! E até hoje ela jura de pé junto que não foi ela, que ela estava o tempo todo com a avó dentro de casa!

A Raiza ficou com as marcas das unhas no braço!! Nunca passei tanto medo na minha vida!
Desde então nunca mais brinquei com essas coisas, e não consigo se quer olhar pra imagem dessa garota do filme que vive circulando na internet!
Uns dias depois a Priscila contou pra gente que toda vez que ela acordava a TV dela estava com água em volta, igual ao filme!

Não creio que esse filme seja real, mas aquele dia enfurecemos alguém que não gosta de brincadeiras!!


Fernanda Loureiro
Campinas - SP - Brasil
Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial