Quando sua filha de 2 anos morreu, este pai fez isso com o corpo

Na cidade siciliana de Palermo, no sul da Itália, encontra-se um monastério de cem anos construído pelos monges capuchinhos. Mas o local é mais conhecido pelo que se encontra em seu subsolo: uma cripta com mais de 2.000 múmias. Guardada em um sarcófago de vidro entre todos os esqueletos está uma garota muito especial, que encontrou ali seu local de descanso eterno.

Rosalia Lombardo tinhas apenas 2 anos quando morreu de pneumonia em 1920. Seu pai, o oficial Mario Lombardo, quase morreu de luto após sua pequena princesa deixar este mundo. Ele gostaria de guardá-la na memória do jeito que ela partiu: pacificamente. Então ele encarregou o embalsamador Alfredo Salafia de preparar sua filha para a eternidade. Ele substituiu o sangue da garota por formol e tratou seu corpo com álcool e ácido. Os resultados deste trabalho são simplesmente espantosos.

Parece que a garota de cachinhos dourados está apenas dormindo pacificamente e poderia acordar a qualquer momento, apesar de ela estar morta há quase cem anos! E ela tem um segredo arrepiante que faz as pessoas questionarem se ela está morta ou não.
Muitos visitantes supostamente testemunharam o impossível: Rosalia abre e fecha os olhos! Especialistas dizem que a impressão é causada por uma ilusão de ótica. Mas ao olhar para os seus olhos as pessoas imediatamente têm calafrios…


Você pode ver o arrepiante fenômeno em câmera lenta neste vídeo:



Rosalia Lombardo, a bela adormecida da cripta, é uma das múmias mais bem preservadas da Terra e fascina pessoas do mundo inteiro. A garota de cachinhos dourados ainda tem a mesma aparência de quando morreu, aos 2 anos de idade. Se esta múmia de olhos vívidos também te espantou e provocou calafrios, compartilhe essas imagens especiais!

 fonte: http://portaljfnews.blogspot.com.br/2015/09/quando-sua-filha-de-2-anos-morreu-este.html#sthash.9gorWVgl.dpuf
Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial