NÃO FUI CUIDADOSO QUANDO ENTREI NA DEEP WEB

A web profunda é uma das coisas mais incríveis do mundo. Não por causa de como joyfull faz as pessoas ou qualquer coisa, mas porque é uma visão completamente sem censura de pessoas. Você pode falar o que pensa, comprar o que quiser, fazer o que quiser, quando na web profunda, você tem liberdade total e completa.
Eu sempre tinha sido fascinado pela teia de profundidade, e no momento em que os acontecimentos desta história ocorreu, eu estava na faculdade. Muita gente na minha campus havia sido realmente entrando acessando a web profunda. Era quase como uma tendência. Com tantas pessoas recebendo nele, parecia perfeitamente seguro para mim dar-lhe uma tentativa.
Agora eu sempre tinha ouvido falar das histórias de horror web profundas, histórias de pirataria, tropeçando em sites de desgosto, e até mesmo as pessoas de alguma forma encontrar o seu endereço. Estas histórias foram principalmente o que me manteve fora da web profunda, mas com a maioria das pessoas na minha faculdade de usá-lo em uma base normal, eu decidi dar-lhe um ir. Eu perguntei a um amigo para comd mais e me ajudar a configurá-lo. Quando meu amigo chegou, abri meu laptop e começou a configurar tudo.
Ele me disse que estávamos usando o Tor, um programa que permite que você acesse a web profunda. Ele também me perguntou se eu estava pensando em fazer qualquer coisa ilegal, ao que eu respondi não. Ele disse que desde que eu não estava, não precisamos de instalar TAILS que aparentemente é um software que torna mais seguro se você está pensando em fazer coisas ilegais.
Um pouco mais tarde, tudo foi criado. Eu tinha o meu novo endereço ip, e meu amigo me deu um breve resumo sobre o que fazer eo que não fazer. Ele deixou bem claro que, quando eu estava useing o wiki oculto, que eu mantive-o em modo de censurada, de modo que seria menos likley para eu ver algo que eu não queria ver.
Após cerca de duas semanas de usar a web profunda, eu me senti como um profissional. Eu tinha acessado muitos sites diferentes, falado com algumas pessoas excelentes, fez amigos, mesmo comprei alguma erva daninha. Eu tinha me tornado arrogante e estava pronto para cavar mais fundo na web escuro.
Eu desliguei o modo censurado no wiki do oculto e começou a ver alguns dos links. Demorou um pouco, principalmente porque tor é um pouco lento e muitos dos links apenas levaram a páginas mortas. Eventualmente, eu tropeçou em um site chamado "Todo o gore"
Foi principalmente uma grande sala de chat, com diversos temas. Eu tinha um estômago bastante forte, eu tinha visto muitos filmes violentos, e que tinham visto decapitações, assassinatos, ect através da internet normal. Depois de olhar para algumas salas de chat diferentes, percebi o quão doente neste site realmente era. As pessoas nestas salas de chat foram actuall assassinos, comentando sobre algumas das coisas que tinham feito. Na sala de bate-papo, você também pode postar fotos, um homem com o nome de "Cultura 045" teve o estágio em uma das salas de chat. Ele estava explicando em detalhes como ele tinha quebrado em casa de alguém, seqüestrado uma menina, e brutalmente matou seus pais, escondendo-se sob lá cama, e em seguida, abrindo suas gargantas.
Ele então explicou como ele trouxe a menina de volta para sua casa, a estuprou, espancou e corte-a. Eu não acho que ele estava dizendo a verdade no começo, mas depois que ele postou fotos. Estas foram as imagens mais horríveis que eu já tinha visto. Close-ups dos pobres menina 8-10 anos de idade, sendo brutalmente estuprada, espancada, e cortado com uma faca. Cultura manteve postar fotos, os novos eram da menina, amarrado a uma cadeira, sangrando, chorando, vomitando, ect. Em seguida, ele mostrou uma foto dele com uma broca, perfurar seu crânio. A parte mais assustadora é que, enquanto ele estava fazendo isso, ele estava olhando para a câmera ... com alegria no rosto.
Eu já tinha visto o suficiente, e escrito na janela de bate-papo "você as pessoas estão doentes, e merecem morrer, como você pode dormir à noite?" Imediatamente as pessoas começaram tirando sarro de mim, dizendo que eu era "apenas como impotente e ignorent como a menina nas fotos", e que eu deveria "sair da parte grande do menino da internet" Eles começaram dizendo que eu era um maricas, e me chamando um "empata" quando Cultura digitou algo na caixa de chat.
Ele disse: "Sério? Onde você mora amigo? Im certeza que todo mundo adoraria ver você neste site," Eu, então, maked o maior erro da minha vida, e digitei "Im chamar a polícia, e tendo este site desligado" menos de um minuto depois, tudo no site quando o preto, e uma nova caixa de bate-papo apareceu em verde. Nele, alguém chamado "Admin 1" digitado na caixa. Ele disse: "Chame a polícia, e você vai se arrepender" Eu não digite nada na caixa, e estendeu a mão para o meu celular. O que aconteceu em seguida, me assombra até hoje.
Meu telefone disse que eu tinha uma nova mensagem, abri-lo, e ele disse: "Chame a polícia, e seus mortos" não havia nenhum número, ele não mesmo dizer "número desconhecido" que foi apenas em branco. Olhei para o meu laptop uma vi minha luz da câmara ligar. Eu rapidamente cobriu-lo, mas eu vi na tela, um retrato de mim, olhando para o meu telefone. Eu tenho wideeyed e congelou por um momento, quando o administrador digitou novamente. "Coloque o telefone para baixo, agora, e descobrir a sua webcam." Eu coloquei o meu telefone para baixo, mas manteve o webcam coberto, quando ele digitou novamente. "Ok, então, ser como que" logo depois, ele postou o meu nome completo, idade, endereço e, na caixa de chat e digitou "seria uma vergonha se você e seus amigos da faculdade desapareceu, não tomaria isso?" Ele disse. Eu, então, fez o que ele disse, e descobriu minha webcam.
Ele então me disse para seguir as suas instruções sobre como fazer o impossível para me para chegar ao local novamente. Segui todos e cada um, quando eu terminei, eu tenho um texto que dizia: "Agora não sempre tentar e voltar" como antes, não tinha qualquer número. Eu ainda chamou a polícia do meu telefone amigos, mas eles nunca foram capazes de encontrar o site.
Se alguma vez você ir na web profunda, não há sempre apenas mindlessly explorar, especialmente se você não tiver um software adicional para mantê-lo mais seguro. Eu era um miúdo da faculdade estúpido, e eu só espero que ninguém faz os mesmos erros que eu fiz. Mudei-me para uma casa diferente e mudou todas as minhas informações, mas eu ainda tenho pesadelos para este dia ...

Compartilhar Google Plus

Autor Dimensão Medo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial