NÃO FIUI CUIDADOSO QUANDO ENTREI NA DEEP WEB(PT.2)

Isso aconteceu comigo alguns dias depois da minha história original sobre a web profunda 
 

LEIA A "NAO FUI CUIDADOSO QUANDO ENTREI NA DEEP WEB 1" 

Se você ainda não viu ainda, por favor leia-o agora para que você saiba o que está acontecendo...
Eu estava extremamente abalado com o que tinha acontecido, a polícia tentou rastrear o website, mas desde que não havia nenhuma maneira para eles para recuperar a minha história, e eu tinha originalmente encontrada no local doente apenas clicando aleatoriamente links, parecia bastante desesperada para encontrar isto. A polícia disse-me para mudar todas as minhas informações sobre mim, e para morar com um amigo. Depois de alterar praticamente todas as minhas informações, decidi morar com meu amigo David. David era, uma pessoa trabalhadora extremamente honesto. Ele nunca ia a festas, reduziam a velocidade, ficou bêbado / alta, ele era muito dedicado a terminar a faculdade.
Na verdade, ele foi um dos poucos miúdos que eu conhecia na época que não estava recebendo na web profunda regularmente. Eu tinha lhe contou tudo sobre a minha experiência com a web profunda e isso é principalmente porque ele aggreed para me deixar ficar com ele. Uma noite, nós dois estávamos estudando muito tarde, quando meu telefone tocou. Eu olhei para ver quem tinha me mandou uma mensagem, e viu que a pessoa que enviou a mensagem não tinha número, assim como da última vez. Ele dizia "Verifique se o seu computador" não havia mais nada a ele, apenas uma simples instrução. Eu abri meu laptop e quando eu fiz, eu notei que eu não tinha o controle do mouse.
Tentei me mover, mas o mouse acabara de se mudar por conta própria! Alguém, teve acesso remoto para o computador de alguma forma. Eu nunca dei acesso remoto ninguém antes, eu tentei um monte de comandos de teclado, mas nem um único funcionou. Notei que quem já teve o controle do meu laptop, foi o download de um software, malware mais provável, mas não havia nada que eu pudesse fazer.
Eu ouvi meu telefone sair novamente e, desta vez, a mensagem dizia: "Olhe pela janela" Eu estava sentado junto a uma janela, eu não sabia que a janela de cara estava se referindo ao então eu olhei para fora o que eu estava sentado por, e viu um homem, no estacionamento encostado uma van branca. Ele tinha um telefone em sua mão, e quando eu olhei para ele, ele acenou com a cabeça. Meu telefone tocou novamente. "Digite e segure merda-alt-f5 ao mesmo tempo para ativar o software" Eu liguei em David para o meu quarto para mostrar a ele o que estava acontecendo. Ele parecia tão nervoso quanto eu era, mas com o homem apenas fora de nossa janela, não queriamos irritá-lo. David ligou para a polícia imediatamente e me disse que eles estariam lá em breve. I didnt ativar o software, e sentou-se. Eventualmente, eu tenho um outro texto. "Eu estou vindo em se você não fazê-lo agora" Eu não sei por que ele, ou a pessoa no controle do meu computador não poderia fazê-lo, mas eu não se atrevem a perguntar. Ao mesmo tempo, porém, eu estava 99% certo de que este programa teve malware ou spyware ou algo que seria muito harmfull para o meu computador, para eu me recusei a ativá-lo.
David pegou um taco de beisebol só meter o homem do lado de fora tentaram entrar. Cerca de 5 minutos depois, ouvimos o giro maçaneta da porta. Estava fechada, mas, em seguida, ouviu bater à porta. Nós dois assustou e eu olhei para fora da janela novamente. Com certeza, o homem, ea van tinham ido embora. As batidas na porta ficava cada vez mais violenta, até que finalmente, ouvimos um som horrível coçar. Durou mais alguns minutos, e então ouvimos passos caminhar pelo corredor, e, eventualmente, desaparecer. Eu recived um outro texto. "Nós voltaremos"
Isso realmente me pegou, quando os policiais chegaram, eles me disse para olhar para minha porta. Segui-los de volta para o corredor e vi gravada em nossa porta, meu nome ... A polícia começou a investigar todo o edifício e que teve um 'policial tecnologia "entrar e olhar para o meu computador. Ele começou a fazer varreduras e investigar o software estranho no meu laptop. Eventualmente, ele conseguiu fechar e removê-lo, e me disse que meu laptop is not seguro. Ele disse que os arquivos de núcleo de ele ter sido hackeado / corrompido. Fizemos uma limpeza completa do meu laptop e ele olhou para o meu telefone também. Como da última vez, ele não poderia dizer onde as mensagens vieram, e me disse que eles iriam se esqueça de manter alguns policiais nas proximidades meter isto aconteceu novamente.
No dia seguinte, eu tinha acabado de chegar da escola e estava muito cansado. David não estava em casa ainda, então eu fui para o meu quarto e caiu na cama. Eu tinha apenas começado a fechar os olhos quando ouvi um ruído no meu armário. Eu levantei minha cabeça para cima, e não precisava ouvi-lo novamente, então eu voltei a dormir. Depois de alguns minutos, a porta do armário se abriu. Saltei da cama, e viu um homem com uma máscara andando até mim. Corri para a porta e bateu com ele atrás de mim. Eu corri para fora do estacionamento, comecei o meu carro, e foi embora tão rápido quanto eu podia.
Até o momento a polícia arrivved, o homem era claro se foi, o apartamento surpreendentemente não havíamos sido destruído ou qualquer coisa. Não tivemos ainda encontrar nada roubado. Ele não parece fazer qualquer coisa em primeiro lugar. Esta noite, dois policiais estavam monitorando todos que vieram in / out do edifício, a fim de capturar o homem.
Eu abri meu laptop e percebi que meu papel de parede tinha mudado. Era apenas um monte de árvores, mas que tinha sido alterado para uma foto doentia de um homem com uma máscara, a mesma máscara que eu vi sobre o homem que estava no meu armário, cavando uma faca no olho de um bebê no que parecia ser uma pequena cabana. Notei também que todas as minhas aplicações e programas tinham ido embora, e eu vi o mesmo software que da última vez, bem no meio. Eu cliquei sobre ele, e ele já tinha sido instalado. Como da última vez, encheu a tela inteira, e que parecia ser uma livestream estava acontecendo. Eu não podia sair, e foi o hotel possui o livestream da casa de um menino. Ele olhou para cerca de 13 ou 14, e estava em seu computador.
Não demorou muito para eu ver que eu estava assistindo através de sua webcam, e ele não tinha idéia. Eu vi uma caixa de chat pequena pop-up no canto superior direito da tela, e nela, alguém digitou na caixa, "Bem-vindo ao nosso livestream, estamos todos contentes poderia estar aqui, obrigado John, por ser aqui também" Meus olhos ficaram muito grande, meu nome era João, e eles estavam esperando até que eu estava assistindo para iniciar o livestream.
Enquanto eu olhava, eu vi que a porta do armário atrás do pobre rapaz se abriu bem devagar, e um homem saiu com uma caixa de ferramentas em uma mão. Ele calmamente definir a caixa de ferramentas para baixo, e tirou um pouco de fita adesiva. Ele foi atrás da criança, e colocar a fita sobre sua boca, e agarrou-o firmemente. O rosto do pobre garoto era de medo total, o que ele tentou gritar, mas não podia por causa da fita, eles estavam fazendo uma quantidade razoável de ruído, por isso, me disse que o garoto deve ter sido em casa sozinho.
Maior NSFW aqui mesmo assim proceder com cautela por favor ...
Eu tentei difícil de sair, mas eu não podia, então eu vi o homem tirar uma chave de fenda, e conduzi-lo no peito do garoto. O sangue começou a derramar eo garoto fez um barulho afull tipo chiado. Eu vi lágrimas dos olhos como este homem doente começou a conduzir a chave de fenda mais e mais profundamente, e depois arrancar-lo. O homem então pegou um martelo e quebrou as mãos do garoto várias vezes até que eles eram nada mais do que uma confusão sangrenta mutilado. Eu tentei todos os comandos que podia para sair, mas nada estava funcionando. Notei que na caixa de chat várias pessoas estavam torcendo o homem, e pedindo para ele fazer coisas diferentes para o menino.
O homem então pegou uma serra elétrica portátil, pressione-o contra o rosto do menino, e ligá-lo. O menino gritou de dor quando a serra subiu em seu olho, causando sangue para ir a qualquer lugar e pegar a câmera um pouco também. Eu comecei a ficar com lágrimas nos meus olhos quando eu não poderia pará-lo, em seguida, o homem pegou a chave de fenda, furaram os olhos do garoto, e tirou uma faca grande. Ele começou a cortar a garganta do menino, e jogou-o no chão. Eu estava doente, eu vomitei por todo o chão e quando eu olhei para trás, vi na caixa de bate-papo, as pessoas digitando em coisas horríveis como "fap fap fap" ou "oh meu deus, que foi tão maravilhoso, muito obrigado por fazendo isso "ect. Na caixa, eu vi alguém chamado Cultura 045 tipo na caixa. "Obrigado por assistir John;)" depois disso, o programa fechado por conta própria, e eu fiquei com o papel de parede doentio. Eu estava suando, respirando pesado, e sentir-se doente.
Ao longo de toda a coisa, eu não sabia que o meu telefone tinha ido várias vezes. Eu olhei para ele, e as mensagens médios mais hatefull foram vindo de meus amigos e família! Eu perguntei à minha mãe o que estava errado e ela mandou uma mensagem de volta. "Você mandou aquele doente, perturbando livestream a todos! Eu não posso acreditar que você é! A polícia foi chamada!"
Eu me senti ainda mais doente do que antes. Esses monstros, que tinha enviado livestream a todos os meus amigos de alguma forma, e fez dela vem de mim. Eles tinham praticamente arruinou a minha vida, dentro de alguns minuetos. Quando a polícia chegou, eu disse a eles tudo o que tinha acontecido, e rapidamente eles conseguiram explicar a todos os meus amigos e família o que tinha acontecido.
Eles realmente reprimiu a encontrar essas pessoas, e um mês depois, 4 homens haviam sido presos. Um era Cultura 045, o outro foi de Admin 1, e os outros dois foram de trabalhar com eles. O local foi encontrado e desligar, bem como, e eu tenho um novo laptop e telefone.
Eu poderia dizer que alguns cliché horror aqui e dizer algo como eu continuei recebendo textos, ou continuava a ouvir coisas estranhas desde então, mas nada disso aconteceu. Eles foram presos, e eu nunca ouvi mais nada. É bom saber que esses homens estão na cadeia ou talvez até mesmo morto, mas o que me assusta é todas as outras pessoas que assistem ao livestream, que estavam lá por prazer, ainda estão lá fora, e que provavelmente há milhares de outros para fora Cultura 045 de existe em todo o mundo.
Se alguma vez você ir na web profunda, fazer uma maldição, se o seu tão cuidadoso quanto possível ...

Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial