VOCÊ

VOCÊ

A próxima vez que você for para uma livraria, fique atento a um certo livro. Não há nenhum outro livro como ele. Ele pode aparecer em qualquer lugar da livraria, em qualquer estante, nas mãos de alguém, ou em alguma mesa.

A capa é feita de couro, e nela está escritoVocê. Não o abra.

Vá até a bibliotecária, ela irá dizer: Ahh... Aquele livro.

Vá até sua casa. Você será tentado a abrir o livro, mas não o abra. A meia noite, entre em seu armário, livro em mãos,e feche a porta. Tenha certeza que esta completamente escuro,e a única coisa que você poderá ouvir e a batida de seu coração.

Abra o livro. O livro contém todo o conhecimento do seu passado, presente e futuro. Como você virá as páginas do livro, passando de eventos passados ​​para eventos atuais, pare quando chegar o fim dos atuais acontecimentos. Você vai saber quando parar, quando você se vê no armário, lendo o livro.

Antes de seguir em frente para ler os eventos futuros, pense se você realmente quer saber sobre o futuro.

Se você decidir não ler mais, feche o livro, deixe-o no chão, em seu armário, e saia. Certifique-se de manter o livro dentro do armário. Você vai notar na parte da manhã que o livro está desaparecido.

Se você decidir ler seus eventos futuros, comece a virar as páginas do livro. É extremamente importante que você NÃO grite quando você ler sobre sua morte. Não tire os olhos do livro, quando você se vê sendo arrastado para as profundezas da escuridão que já foi seu armário. Não pisque como você se vê sendo dilacerado por um animal faminto, o maldito livro deitado no chão ao lado de seus membros decepados. Não se surpreenda quando você sentir a mão da besta em seu ombro ........

Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial