Ouija Relatos!

Pessoal!  Hoje irei trazer Alguns Relatos Reais do Jogo Muito Conhecido, Ouija ou Jogo do copo.
Novamente Eu Alberto Vocês
NAO BRINQUEM COM COISAS SOBRENATURAIS.
-----------------------------------------------------------------
19/03/2015
Marcela, 14 anos
Ontem atarede eu e mais 7 amigos resolvemos jogar o famoso jogo do copo.
Jogamos na brincadeira...
mais deu tudo certo. Perguntaos o nome do espirito e a palavra foi se formando com o nome LUCIO LIMA
de fato o nome do meu pai falecido dia 21/02/2005.
Todos assuntaram inclusive eu.
Terminamos o jogo e fomos cada um para sua casa.
De madrugada eu não consegui dormi imaginando sendo meu pai conversando comigo pelo um jogo.
Passei aperto.
Eram 23:40 eu acordei minha vó..que morava na casa ao lado ára rezar o terço comigo..
Rezei e fui dormi.
A Avó de uma das minhas amigas é epirita..
ela perguntou a avó se tinha algo de ruim brincar com isso..
ela falou para nunca mais brincar-mos disso novamente.
E falou que num adianta rezar mais porque o Demonio ja estava com nossas almas marcadas..
Claro que levamos muito susto
mais o terror ainda continua..
-----------------------------------------------------------------
01/04/2014
MAYARA, 13 anos
Oiii tudo beim ??
eu entrei nesse site a procura de uma tal brincadera do copo q realizei com minhas amigas ... e vi aqui tambeim uma tal de OUIJA , fiquei com medo no começo mais depois , achei mt interessante ... o site é otimo pra gente ve e acreditar nessas coisas!! beim acho q é isso brigada .
-------------------------------------------------------------------
Karl, 27 anos
30/01/2013
bom...desde pequeno eu ja tive experiencias estranhas(algumas eu me lembro, outras foram contadas pelos meus pais e parentes)...mas isso é outra historia...bom eu ja tinha ouvido falar da brincadeira até o dia q uma professora de ingles inventou de fazer na sala de aula... eu quis participar, mas naum pude pq naum sabia rezar (ave maria e pai nosso)q era orado no inicio... até ai o meu maior desejo era obter contato e respostas de forças de outros mundos ou sei la...porem quando aprendi a rezar q só durou meia hora eu fiz com meus amigos...bom todo mundo aqui sabe q naum da pra empurrar o copo ou seja fazer ele andar com o dedo...isso é impossivel pq todos q estaum com os dedos no copo teriam q acompanhar os movimentos, e mesmo assim o copo andaria arrastado e lento, coisa q naum acontece quando o copo esta sob influencia de alguma força...>vc´s vaum entender agora o pq do texto acima...>>o fato é q depois da 3ºvez q fiz a brincadeira ocorreu algo q me deu um choque de emoções, sentimentos e pensamentos...ao mesmo tempo q descobri um "dom"(ou sei lá) descobri tb q naum adiantava eu fazer perguntas pq fui reparando q o copo se movia para as letras q eu pensava, ou seja q eu queria...entaum pensei a principio q eu tinha algum contato ou influencia no espirito ou força q estava ali no copo...mas eu acho q foi minha fé, eu sempre acreditei tanto nisso em outras forças, outras energias.....bom agora vem um complemento > e é claro q eu usei e abusei desse assim chamado "dom" e cheguei a deixar alguns em panico, sabe aqueles q naum acreditam ou ficam dando risadinha...é aquilo imaginação e palavras, conhecimentos e bla-bla eu tenho...naum pensem q eu sou um louco ou mentiroso ou sei la...o fato é q tudo isso é verdade e de quebra um desabafo, pq eu naum disse a ninguem...uma pq naum é facil de acreditar e outra isso foi dado a mim
o bom é q as vezes se torna ate um meio de manipulação... e se vc acha q eu faço o copo se mover com o dedo, faça o teste e tenta mover ele com o dedo....>>aaa e eu naum posso esquecer de dizer q pra quem naum sabe a brincadeira do copo(nome popular) q eu fazia era colocado o alfabeto, numeros, sim e naum, e o copo no centro e os participantes em volta no inicio davam as mao e executavam a oração(q as vezes varia) e depois todos encostavam a ponta do dedo na borda do fundo do copo q fica pra cima.... bom isso é tudo vlw
Compartilhar Google Plus

Autor Dimensão Medo

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial