O Ritual dos Tres Reis

O que estou prestes a partilhar com você hoje é uma das muitas formas relativamente seguro em que você pode acessar (não exatemente entrar) um lugar que eu chamo de "Shadowside", e sua eficácia depende da seriedade a que você me leve; a sua distância pode variar.
Eu não vou dizer-lhe que você não deve ter medo da Shadowside; é provável que você já tenha visto esse lugar, afinal, e acha que foi apenas um "sonho recorrente". Vou dizernque não há necessidade de ignorantemente ter medo, no entanto.
Há uma diferença. A ignorância alimenta o medo e o medo tornar o lugar muito pior. Você tem que ser excelente na preparação, se quiser tentar fazer isso. É como sky diving: se não acertar na primeira tentativa, então isso não é para você.
Se você usou drogas ou álcool às vésperas da noite do "evento", você vai ter uma experiência ruim. Se você estiver passando por problemas graves em sua vida e não se sentir mentalmente ou espiritualmente estável, ou se você está fazendo isso apenas para fugir, você vai ter uma experiência péssima. E se você não seguir minhas instruções (em especial a vários backups eu vou dar a você, e que, confie em mim, têm uma razão de existir) você vai realmente ter uma experiência horrível.
Aliás, o nome desse jogo é "Os Três Reis".
Ingredientes:
- Uma sala grande, vazia e tranquila, de preferência sem janelas. Se houver janelas, você precisa ser capaz de cobri-las e assegurar a total escuridão. Porões geralmente funcionam bem, se eles forem suficientemente espaçosos.
- Um pacote de velas (você vai usar apenas uma, se tudo correr bem), e um isqueiro.
- Um balde de água e uma caneca.
- Um ventilador.
- Dois grandes espelhos (como aqueles de guarda-roupas. Não se preocupe, eles não vão ser prejudicados. E se forem, essa será a última de suas preocupações).
- Três cadeiras.
- Um despertador.
- Um celular ligado (não esqueça de carregar a maldita bateria!)
- Um ente querido disposto a seguir as regras e se juntar a você em toda essa loucura.
- Um pequeno brinquedo ou objeto querido de sua infância.
Preparação: Comece a preparar tudo por volta das 11 da noite. Coloque uma cadeira no centro da sala, voltada para o norte (isso é importante). Coloque as outras duas cadeiras exatamente à esquerda e à direita, de frente para o seu trono. A distância entre o seu trono e sua rainha e bobo da corte deve ser o comprimento do seu braço para cada lado, mais ou menos. Coloque os dois grandes espelhos nas cadeiras da rainha e do bobo, à esquerda e à direita, virados para você (e um para o outro). Tente o seu melhor para que fiquem em um ângulo de 90 graus (de outro jeito, você pode obter mais ou menos do que três reis). Se você se sentar no seu trono voltado para frente (norte), você deve ser capaz de perceber o seu próprik reflexo em cada um dos dois espelhos sem ter de virar a sua cabeça e nem os olhos para fazê-lo. Se você ver o seu próprio reflexo no canto de seu olho, mesmo que apenas um pouquinho, então você fez a coisa certa.
Coloque o balde de água e a caneca à sua frente, apenas um pouco fora do alcance.
Coloque o ventilador atrás de você, ligue-o. Não o coloque na potência máxima - médio ou baixo geralmente é suficiente. Deixe-o ligado.
Desligue as luzes, deixe a porta aberta e vá para o seu quarto.
Deixe as velas ao lado da sua cama, junto com o isqueiro, o despertador e o celular (deixe-o carregando).
Desligue as luzes e durma segurando seu objeto. Descanse, você vai precisar.
Acorde às 3:30 com seu despertador tocando. Desligue-o, mas não desligue a luz. Você terá três minutos para acender uma vela, pegar seu celular e sentar-se no seu trono no quarto escuro. Não se esqueça do objeto da sua infância!
Fique atento a sinais negativos! Se o seu celular não tiver carregado por algum motivo, aborte a missão. Se o seu despertador não tocar exatamente às 3:30, aborte a missão. Se encontrar a porta do quarto escuro fechada (lembre-se que a deixou aberta), aborte a missão. Se o ventilador estiver desligado, aborte a missão.
(Nota: Se tiver que abortar a missão por qualquer um dos motivos acima, saia da casa com seu ente querido. Vá para um hotel ou algo assim. Não precisa correr; você tem tempo para pegar seu casaco, suas chaves e o que bem entender, mas saia da casa. Depois das 6 da manhã, a barra deverá estar limpa.)
Se tudo está indo conforme o planejado, você pode avançar e tomar seu trono. NÃO olhe diretamente para qualquer dos dois espelhos à sua frente. NÃO deixe que a vela se apague. O ventilador está atrás de você. Você deve proteger a vela com o seu corpo (há uma razão para isso; como você vai ver em breve) . Olhe para a frente, para escuridão. Não para a vela, não para os espelhos, apenas em linha reta.
Leitores atentos certamente notaram que eu não disse durante a configuração que cadeira é da rainha e que cadeira é do bobo da corte. Isso porque é o seu trabalho descobrir. E dependendo do ponto de vista, você é a rainha ou o bobo de algum deles. Daí Três Reis.
Não vou estragar o que vai acontecer a seguir. Basta dizer, que você não estará sozinho e se tiver dúvidas, você obterá as respostas. Às vezes, sob a forma de novas perguntas, mas ei, assim é a humanidade, não é? Apenas fique parado e tente não se mover. Novamente, não olhar diretamente para os espelhos, nem a vela. Apenas para a frente, confie em mim.
Não amarele; você precisa esperar até 4:34. Por volta das 4:34, tudo vai acabar. É normal tremer um pouco, mas tente não fazê-lo. Não que isso afeta o ritual ou qualquer coisa - é só uma coisa ruim de se fazer enquanto está em uma presença tão ilustre.
Há alguns detalhes a que você precisa estar atento.
Detalhe 1: Não deixe o ventilador apagar a vela. Proteja-a com seu corpo.
Detalhe 2: Seu ente querido deve entrar no quarto às 4:34 e chamar seu nome. Se por algum motivo isso não for possível, ele deve ligar para o seu celular. Se isso não funcionar, ele tem o copo de água e o balde.
Detalhe 3: O objeto querido da sua infância vai te mostrar o caminho se algo de errado acontecer.
Você tem que ser corajoso como um escoteiro se você quiserfazer essas coisas. Se começar a fazer tudo sem vontade, faça sem vontade até o final, para que não funcione. O pior que você pode fazer é levar isso suficientemente a sério para que funcione, e não suficientemente a sério para não estar preparado para as consequências.
Em caso de dúvidas, veja o título.
Fonte: Creepypasta Wikia
Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial