O Monstro de Flatwoods

Em setembro de 1952 foi relatado por algumas pessoas que viviam em Flatwoods, uma pequena cidade no Condado de Braxton, no Oeste da Virgínia, que um OVNI havia caído em uma floresta próxima. Um guarda florestal de 17 anos, Eugene "Gene" Lemon, foi enviado para investigar esse estranho fenômeno em nome das autoridades. De acordo com testemunhas oculares, o chamado "OVNI" caiu em uma área florestal, obrigando Gene e seu cão a investigarem pela floresta. Eram oito horas da noite e estava muito escuro, então Gene trouxe uma lanterna consigo.
De repente, o cão de Gene correu à sua frente e começou a latir, para em seguida voltar para o seu dono com o rabo entre as pernas. Ele havia se assustado com alguma coisa. Logo eles chegaram ao topo de uma colina, onde observaram uma grande bola de fogo pulsante. Gene e seu cão também detectaram uma névoa ou odor no ar que fez seus olhos e narizes se queimarem. Usando sua lanterna, Gene conseguiu o vislumbre de uma esquisita criatura, que estava debaixo de uma das árvores de carvalho.
A criatura tinha aparência reptiliana, uma cabeça em forma de pá, braços grossos e garras parecidas com dedos e aparentemente teria três metros de altura. Ela fez um barulho estridente, como um assobio, e pulou em direção a eles, mas repentinamente mudou de direção e se dirigiu até a bola pulsante de chamas. Depois, Gene e seu cão fugiram em pânico do local. Depois deste encontro, a polícia investigou aquela parte da floresta, onde foram informados sobre a criatura e a bola de fogo, mas eles não encontraram nenhuma evidência do encontro e nem sequer sentiram o cheiro que Gene tinha comentado anteriormente. Gene logo ficou muito doente, sofrendo de vômitos e convulsões durante semanas. Eventualmente o cão de Gene também ficou doente, morrendo em seguida.
Sessenta anos se passaram, mas até hoje o caso do Monstro de Flatwoods ainda é um mistério
..............................................................
Traduzido de www.creepypasta.wikia.com
Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial