Mansão Himuro

A Mansão Himuro (ou Himikyru Mansion) é uma lenda urbana japonês sobre a história escura de uma casa assombrada e os assassinatos horríveis de uma família inteira que viveu lá. Eles dizem que o vídeo game Fatal quadro foi baseado em uma história verdadeira. Ansioso para resolver o mistério, muitas pessoas já percorri mapas, tentando encontrar a localização real da Mansão Himuro.




A família Himuro disseram ter praticado rituais antigos e esquecidos xintoístas que tinha sido há muito tempo fora da lei no Japão. Um destes rituais de ocultismo foi chamado de "O Ritual de Estrangulamento" e envolveu o assassinato sacrificial de uma jovem. O objetivo deste ritual macabro foi para proteger a família Himuro de mau karma que eles acreditavam que iria surgir a partir de um portal no pátio da mansão.

O Ritual de Estrangulamento teve de ser realizada a cada 50 anos para evitar o mau karma de destruir a família. Eles iriam selecionar um bebé de dentro da família e criar-la em segredo. Eles a chamavam de "The Rope Shrine Donzela". A menina teve de ser mantidos longe do resto do mundo, em completo isolamento, ou então o ritual não iria funcionar.

Quando chegou a hora para o ritual a ser realizado, eles arrastaram para fora para um santuário no pátio e cordas amarradas ao redor de seu pescoço, os braços e as pernas. Em seguida, uma equipe de bois puxaria as cordas em direções diferentes, rasgando o corpo da jovem distante. As cordas sujas de sangue foram então colocados ao longo de um portal no pátio da mansão, selando o gateway. Se o ritual foi um sucesso, seria manter o karma ruim afastado por mais meio século até que o ritual teve de ser repetida.

Por gerações, essa tradição foi transmitida através da família Himuro. No entanto, durante os preparativos para o último ritual gravado, algo deu errado. The Rope Shrine donzela se apaixonou por um rapaz que viu da janela da mansão. Este foi um desastre, porque ela deveria permanecer puro e livre de influências mundanas. Seu sangue e espírito foram contaminados e quando ela foi sacrificado, o ritual falhou miseravelmente, porque ela não era mais puro.

Ao saber do amor da donzela, o chefe da família Himuro tornou-se perturbada. Ele foi o responsável pela garantia de que o ritual foi um sucesso. Temendo que o desastre poderia acontecer agora a família, ele passou um alvoroço em todo o insano mansão. Ele brutalmente assassinado toda a família Himuro, golpeá-los até a morte com a espada japonesa tradicional, o katana.

O chefe da família acreditava que, por matá-los, ele estava salvando-os da morte certa. Quando cada pessoa na mansão estava morto, caiu sobre o seu próprio katana, cometendo suicídio.

As pessoas locais, na aldeia vizinha manteve o silêncio sobre a história da Mansão Himuro por décadas. Desde então, as pessoas têm relatado uma série de acontecimentos estranhos ou fenômeno inexplicável que ocorrem na propriedade.

Handprints sangrentos e grandes manchas vermelhas foram encontradas espalhadas por toda as paredes internas. Aparições fantasmagóricas foram vistos tanto à noite e em plena luz do dia. Porque a legenda teria, estes são os fantasmas dos familiares assassinados. Diz-se que eles vão tentar repetir o ritual falhou utilizando quem é ousado ou temerário o suficiente para entrar no edifício abandonado.

As pessoas que entram na casa ocasionalmente são encontradas mortas, com marcas de corda em seus braços e pernas, indicando que eles tinham sido amarrado e puxado. Outros foram encontrados em pedaços na rede subterrânea de túneis que se encontram abaixo da mansão. Ninguém sabe quem fez essas túneis ou com que finalidade, mas histórias sugerem que eles estavam envolvidos no Ritual de Estrangulamento.

Há também uma certa janela na casa que se tornou infame. Eles dizem que se você tirar uma foto desta janela, a imagem fantasmagórica de uma rapariga em um quimono aparece na fotografia desenvolvido.

Estes incidentes provocaram medo no povo de Tóquio, e muitos acreditam que aqueles que se aventuram perto desta área vai se tornar amaldiçoado. As mortes de sete pessoas na propriedade são inexplicáveis ​​para este dia.

A lenda urbana da Mansão Himuro se tornou popular no Ocidente quando o vídeo game japonês, Fatal Frame, foi lançado em Inglês. Histórias de fantasmas sobre a casa assombrada explodiu em uma mania em todo o mundo. Se as lendas são verdadeiras, a Mansão Himuro é definitivamente uma das casas mais assombradas no Japão.


Compartilhar Google Plus

Autor Dimensão Medo

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial