Deep Web: A Internet do diabo

Pessoal me desculpem as repetições das imagens do post okay? só tem algumas repitidas desculpa mesmo :D

Todo mundo vive falando dessa misteriosa parte da internet, onde criminosos vendem assassinatos, a pedofilia é coisa comum, onde vírus podem ser achados e drogas compradas com bitcoin (a moeda da internet). A internet, assim como praticamente tudo nesse mundo, guarda seus mistérios. E muitos deles estão escondidos no “Lado Negro” (Deep Web), onde poucos têm acesso e muitos se quer ouviram falar.

Normalmente quando entramos na internet, utilizamos buscadores como o Google, que faz uma pesquisa e nos dá um resultado baseado no que escrevemos. Muitas pessoas acham que ele mostra “tudo” que há para ser visto, porém existem muitas coisas que nunca aparecerem nas páginas de busca normais.
Esse lado obscuro da internet surgiu nos anos 90, quando na verdade era maior do que a internet regular. Hoje em dia o tamanho dessa rede escondida é um mistério, sobre o qual vários discordam.


Mas como é possível existir uma rede "invisível" dentro da internet sem que saibamos? Esses sites escondidos utilizam-se de técnicas que impedem de serem mostrados nos buscadores, além disso, eles não usam formatos comuns dos quais estamos acostumados (como HTML), tornando seu acesso mais complicado para quem não conhece o assunto.
Já imaginou o que a mente humana e doentia é capaz de criar em um ambiente tão propício quanto a Deep Web? Não

Veja por sua conta e risco supostas imagens da Deep Web:

01
02
03
08
09
10
11
13
14
15
16
18
19
21
22
24


25
Deep Web. A web das pro­fun­de­zas. A web es­con­dida. A web de to­dos os pe­ri­gos. A mis­te­ri­osa web que nem mo­to­res de busca como o Google con­se­guem mos­trar. Quando é men­ci­o­nada em al­guns sí­tios, pa­rece ter saído de um pe­sa­delo de Edgar Allan Poe.
Dizem as his­tó­rias que ace­der à Deep Web é como es­tar­mos na sala onde a ver­da­deira na­tu­reza da Matrixé re­ve­lada pela pri­meira vez a Neo.
O lí­der Morpheus, o hac­ker, o ca­ris­má­tico fora da lei, mos­tra dois com­pri­mi­dos e avisa o no­vato dos pe­ri­gos da escolha:
«Tomas o com­pri­mido azul – a his­tó­ria acaba, acor­das na cama e acre­di­tas no que qui­se­res acre­di­tar; to­mas o ver­me­lho – per­ma­ne­ces no País das Maravilhas e mostro-te quão pro­funda é a toca do co­e­lho.»
toca do co­e­lho existe e é, de facto, pro­funda: um es­tudo da BrightPlanet, em­presa de soft­ware es­pe­ci­a­li­zada na aná­lise in­te­li­gente do fluxo de da­dos na Web, es­ti­mava que a in­for­ma­ção con­tida naDeep Web era 400 a 500 ve­zes maior do que a exis­tente na World Wide Web.
Mike Bergman, fun­da­dor da em­presa e au­tor desse es­tudo, com­pa­rou o tra­ba­lho dos mo­to­res de busca tra­di­ci­o­nais ao de um na­vio ar­ras­tando uma rede de pesca ao longo do mar: mui­tos pei­xes são cap­tu­ra­dos pelo ar­ras­ta­mento da rede atra­vés da su­per­fí­cie da água, mas os que vi­vem nas pro­fun­de­zas, muito mais nu­me­ro­sos, per­ma­ne­cem fora do alcance.
Não há nada de mis­te­ri­oso nisto, a não ser a cons­ta­ta­ção de que me­ca­nis­mos de busca do tipo Google, por maior que seja o vo­lume de in­for­ma­ção que dis­po­ni­bi­li­zam, têm limitações.

Dicas básicas pra navegar na deep web:
1 esteja bem psicologicamente e preparado.
não acesse de noite, e fique sempre ao lado de uma pessoa.
Não coma nada enquanto navega.
Mantenha a consciência limpa.
Fique com a porta do quarto aberta
Se tomar um susto não pule a janela
Se se deparar com qualquer merda, não tente se matar depois
Se tu for um gurizinho curioso e não seguir essas dicas, basicamente você vai estar correndo sérios riscos de ficar sem o seu computador.
Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Vc já fez acesso a deepweb alguma vc?!
    Como faço para acessar

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial