Como Matar a Humanidade

Nessa série do canal iremos abordar teorias sobre diferentes assuntos relacionados diretamente ao mundo real, diferente do que fazíamos com O Outro Lado, onde falávamos principalmente de séries e filmes.
O medo aqui é da realidade, ou seja, é preciso ter a mente aberta a todo tipo de loucura, pois o que você vai ouvir aqui pode mexer com a mente mais insana e transformá-la em farelo de pão.
Se preparem para conhecer o lado escuro do mundo real, o verdadeiro monstro do nosso planeta, o ser humano.
No nosso primeiro vídeo da série nova, vamos trazer um assunto muito polêmico e que é tratada como uma das mais famosas teorias da conspiração. Existiria no mundo, uma fábrica de doenças, responsável por ter criado várias doenças famosas, incluindo a AIDS?
Como já foi dito, estamos trazendo a vocês uma teoria, nada do que vamos dizer aqui deve ser encarado como verdade absoluta. Estamos apenas trazendo o conhecimento do que pode ser a verdade. Mas vamos a teoria.

É uma teoria de vários lados, começando com o que movimenta o mundo. O dinheiro.
Essa primeira tese diz o seguinte. A alguns anos atrás, o lucro da indústria farmacêutica se dava unicamente pela venda de remédios a pessoas doentes, deixando assim a sua ‘clientela’ muito limitada. Então que tal arrumar um modo de vender também para os saudáveis? Funciona da seguinte maneira. Você, uma pessoa saudável, vê um comercial na tv falando sobre um remédio que previne muitas doenças, que vai lhe deixar com a imunidade alta e mais saudável. Veja bem, você não tem doença nenhuma, porém esse comercial lhe tentou e você compra o tal remédio. E acabou de gastar dinheiro com algo que não precisa. E também é uma verdade que nenhum remédio é cem por cento eficaz contra tudo. Então esse remédio que serviria para prevenir doenças físicas, provavelmente traria algum dano psicológico. Mais dinheiro para os bolsos.
Ainda envolvendo o dinheiro, uma quantidade enorme de pessoas acredita que os cientistas teriam a cura para diversas doenças, como câncer e HIV.
“Mas por que então, não disponibilizar a cura, mesmo que a um valor alto para venda?”
Por que ainda hoje em dia, o valor gasto por nós em um tratamento em uma doença desse nível nunca chegaria aos pés do valor que gastaríamos comprando o remédio definitivo.
Os teóricos chegam a dizer que alguns grupos farmacêuticos se uniram a muitos médicos e pesquisadores para criarem novas doenças que eles consigam controlar, de foram que não cause uma epidemia mundial, apenas para ganharem mais dinheiro com o tratamento para elas.
Mas existe algo que talvez supere a crueldade de ter a cura de uma doença e não a divulgar
Algo que nós vemos apenas em jogos e filmes, que talvez muitos não acreditem que exista realmente.
Mas existe. O Bioterrorismo.
O ponto alto das teorias e com certeza a com mais possibilidades de ser real é o bioterrorismo. Ele existe, e isso é um fato comprovado. Mas será que as tais doenças sintéticas teriam sido criadas com esse fim?
Existem muitas alegações de que a AIDS é uma doença que foi criada por alguma organização secreta ou grupo conspiratório, para ser usado com a finalidade de genocídio ou controle populacional, ou talvez ainda como principal arma em uma guerra biológica, ou apenas generalizando, para uma matança em larga escala. O fato é que acreditam firmemente que o uso inicial era esse, porém, posteriormente a doença escapou e fugiu de controle.
Alguns grupos dizem que muitas das organizações mais poderosas de alguns países teriam administrado o vírus da AIDS em afro-americanos e em homossexuais nos anos 70, com a finalidade de extinguir a homossexualidade e acabar com toda a raça negra, sendo que o mesmo vírus havia sido usado em vacinas para controle de doenças na África.
Ainda na África, direto para a Nigéria, já houveram relatos de que o vírus da AIDS teria sido adicionado as vacinas de poliomielite, e essas acusações foram levadas tão a sério, que os casos dessa doença tem crescido constantemente pois os pais proíbem a vacinação dos próprios filhos.
Você acredita que o ser humano possa ser capaz de fazer tudo isso pelo poder e por dinheiro?
Que a qualquer momento, ao sair de casa, sem nem perceber, pode estar sendo vítima de uma guerra biológica? E se você, e talvez até eu mesmo já não fomos vítimas disso, e estamos pouco a pouco morrendo por dentro. Pedaço por pedaço, das cinzas para as cinzas, do pó ao pó.
Não são poucos os crimes que os homens cometeram contra seus semelhantes e cada dia que passa somos surpreendidos com o quão horrível uma raça pode ser. Pois é isso que somos, uma raça, todos juntos, independente de cor, credo ou status social. Quando você faz mal a alguém, está fazendo mal a si mesmo, fazendo mal a seu irmão, maltratando sua família.
Eu já não duvido de mais nada. Sendo verdade ou sendo mentira, o fato é que não devemos simplesmente acreditar. Devemos procurar sabe, procurar entender. Se existe a teoria, é por que existem motivos para ela. Não vamos deixar que isso nos abata e nos deixe com medo de andar na rua, com medo de tomar um remédio para dor de cabeça. Vamos contra isso, vamos procurar saber.
Esta foi a nossa teoria.
Eu joguei as cartas. Agora vocês joguem o jogo
Compartilhar Google Plus

Autor sadSushi

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial