Birmingham 1969

Essa história é sobre dois jovens rapazes de Birmingham, Reino Unido, e aconteceu no ano de 1969. Não estou dizendo que aconteceu exatamente assim, mas ainda assim, essa é uma história (mais ou menos) real.

Terence, um operário de uns 20 anos, começou a se interessar pelo "oculto" nessa época. Ele havia pintado seu quarto em preto fosco e decorado com cruzes invertidas, pentagramas e várias imagens de demônios e do próprio Satan. Ele lia e escrevia sobre cultos, o sobrenatural e tudo que era mau e sacrílego.

Seu melhor amigo, John, sabia disso muito bem. Quando ele encontro um livro em latim que obviamente fora escrito pelo menos vários séculos antes, ele deu-o de presente para Terence. Nenhum deles sabia o que fazer, já que nenhum deles falava latim: entretanto, era óbvio pela aparência do livro que tinha algo a ver com magia negra e bruxaria.

Terence ficou tão preso ao livro que esqueceu de perguntar a John onde ele havia encontrado-o. Passou toda a tarde tentando descobrir o que o livro poderia dizer, mas mesmo após um estudo intensivo, ele não conseguiu descobrir coisa alguma. Frustrado e exausto, ele colocou o livro na escrivaninha e foi dormir.

Ele acordou no meio da noite, sem entender o que poderia ter interrompido seu sono. E então, ele viu.

Aos seus pés, uma figura que mal podia ser vista na escuridão. Era enorme, com olhos vermelhos. E apontava em sua direção.

Sua primeira reação foi acender a luz, e foi isso mesmo que fez - a coisa sumiu na mesma hora. Junto com ela, o livro que John havia lhe presenteado. Ele procurou em todo o quarto e na casa do amigo, mas o livro havia sumido.

O incidente, é claro, influenciou-os bastante. Tamanha foi a influência que eles decidiram escrever uma música a respeito, e mudaram o nome da banda em que tocavam para qeu fosse o mesmo nome da música.

O nome da música era Black Sabbath, e foi assim que o Heavy Metal nasceu.
Compartilhar Google Plus

Autor Dimensão Medo

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial