A Garota do Predio

Esta é uma história conhecida no Japão e não se sabe se é ficção ou se realmente ocorreu.
Em um grande condomínio de prédios morava uma garota, um dia ela disse a sua mãe que estava descendo para ir brincar com seus amigos. Passada algumas horas, a mãe decidiu ir chamar a menina parar jantar. Procurou por todo o local, mas acabou não encontrando sua filha.
A senhora perguntou a todas as crianças que moravam no condomínio se eles tinha visto sua filha. Todos afirmaram que não tinha visto a garota durante todo o dia. Um pavor invadiu seu interior .. a menina havia desaparecido! A policia foi chamada e todos os outros pais ajudaram nas buscas, porém mesmo após horas procurando não conseguiram encontrá-la.
Três meses após o desaparecimento da menina, os moradores do condomínio começaram a reclamar sobre a falta de água. Sempre que abriam as torneiras notavam um escurecimento da água e um odor estranho.
O sindico foi notificado sobre as reclamações e junto ao zelador decidiu subir até o telhado e verificar o grande reservatório de agua. Assim que chegaram até lá um fedor insuportável os atingiu. Olhando para dentro do grande reservatório, perceberam que algo boiava nas aguas, um corpo em decomposição de uma criança.
Chamada a policia, foi realizada uma autopsia que confirmou a identidade da criança. Era realmente a menina desaparecida. Deduziu-se que a garotinha havia se debruçado sobre o tanque, enquanto ele estava sem a tampa , e provavelmente deveria ter caído na agua e se afogado.
O cadáver ficara ali, por três meses, e durante todo este período os moradores daquele edifício beberam a água onde o corpo se consumia, apodrecendo lentamente....
Compartilhar Google Plus

Autor Dimensão Medo

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial